quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A vontade por vezes é de fugir, desaparecer...mas cá estamos. A vida continua

Tou enorme (na verdade engordei muito pouco, ainda estava era gorda da primeira gravidez). A barriga já pesa. Acordo 54 vezes por noite para fazer xixi. A posição para dormir faz-me acordar outras 33 vezes. Ou então, se calhar, são só os meus pensamentos que não me deixam dormir descansada, não sei.
Também não quero vir de baixa para casa, não quero que os pensamentos me atormentem durante o dia.

Precisava de férias, na realidade. De fugir daqui durante uns tempos. Fazer aquilo que tanto me faz feliz, viajar.
Mas agora não pode ser.

Olhem, temos pena. Vou respirar fundo e prosseguir para o próximo acto.

2 comentários:

  1. Força nisso, daqui para a frente é sempre a piorar ;)....
    ....
    ....
    Melhorar, queria eu dizer!
    Beijos miúda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento acho mm que é a melhorar...sinto que atingi aqui um pico de bater no fundo nos últimos tempos.
      Mas e daí o melhor é estar calada. Que isto de uma pessoa achar que n pode ir mais baixo...
      Bjs Be

      Eliminar