quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Verdadeiramente deprimente é...

Estar irritada/frustrada por não estar a conseguir aceder à VPN do meu trabalho!

E nestes momentos só me resta concluir que, contrariamente à São João, eu necessito, urgentemente, de uma ida ao psicólogo...

Pseudo sado-masoquismo...

Ontem decidi ir a uma aulinha no ginásio que dá pelo nome de "made in Brasil - MIB", basicamente é uma aula "orientada" para o rabo, salvo seja. É uma aulita de, apenas, 30 minutos, pelo que poderão imaginar, pela curta duração, a violência da coisa...

Ora, não contente (e porque ando a comer que nem uma bacurinha) decidi ir hoje, novamente, ao ginásio a uma aula de body attack.

Neste momento, posso afirmar com segurança, que compreendo agora o conceito (efeito) do spanking...

É tão bom*...

Apanhar com a merda que os outros fazem...

Ler com a entoação da música dos "Amigos de Gaspar" - "é tão bom", by Sérgio Godinho

Cretinice mais cretinice não há...

Há coisa de dois dias que estou com problemas no meu router. Não tenho net (a não ser via fon zon) e não tenho telefone.

Naturalmente, e se não tenho telefone, não o posso usar para ligar gratuitamente para a Zon, pelo que a única opção será ligar do meu telemóvel (assumindo que sou obrigada a ter um) e pagar a chamada.

Embora não acreditasse que me ajudassem, fui ao site e solicitei um contacto telefónico (para fins comerciais), expliquei à menina o meu problema e questionei se não poderia reencaminhar a minha chamada para o apoio técnico. Claro que não pode. Compreende a minha posição mas não pode.

Eu até compreendo que uma linha com fins comerciais não possa estar a ser "entupida" com estas coisas, mas, nesse caso, os senhores da zon deverão pegar numa pequena parte dos 60 e não sei quantos euros que eu lhes dou todos os meses e criar um número de apoio, gratuito, acessível via telemóvel.

Sim, porque, caros senhores da zon, eu não sou obrigada a ter telemóvel nem tão pouco a ter (mais) dinheiro para gastar com vossas excelências...

Naturalmente não é só pelo custo da chamada (que nem imagino qual possa ser), é uma questão de principio. Não podem facultar um serviço, pago a peso de ouro, quando depois não facultam meios eficientes para as pessoas resolverem os seu problemas.
Até porque estou mesmo a imaginar-me a ligar do trabalho ou de casa dos meus pais e o fulaninho do outro lado dizer-me "ah agora verifique no aparelho..." pois não posso verificar porque não estou ao pé dele...

Para isso mais vale assumirem que quando um Cliente tiver um problema, basicamente, para a sua resolução há um custo associado!!

Filhos de uma égua. Chulos dum raio. 

Mas desta vez não se livram de uma reclamação. Seguida de uma prospecção de mercado a ver o que a concorrência me oferece...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Countdonw...

Faltam 2 semana para entrar de férias. 10 dias de trabalho. E eu não vejo a hora de chegarem...

domingo, 26 de agosto de 2012

Dependencia...

A cena chata de me viciar em séries é que depois de as limpar de rajada chateio-me porque nunca mais começam as novas temporadas.

E agora ao mudar para a Fox fiquei cheia de saudades disto,

   

 *E sim, também já "limpei" a 2ª temporada.

Eu é mais é bolos...

E decidimos hoje fazer o nosso primeiro bolo cá em casa - sim, já tenho forno. 

Em boa verdade decidimos hoje fazer o primeiro bolo de sempre (a menos que aqueles que é só abrir a embalagem e meter na forma contem). Na realidade isto explica-se, para além do meu pouco jeito para a doçaria, pelo facto de não termos uma batedeira.

Mas passando ao que interessa, lamentavelmente não posso exibir o dito bolo aqui porque já foi...porém posso afiançar que o desgraçado não tinha mais de 2/3 cm de altura. A ideia era fazer um bolo pequeno, eu sei, mas também não havia caso para tanto...

E agora estou para aqui a sentir o cheiro a canela e estou cheia de vontade de tentar novamente...

Momento nostalgia...

Na passada sexta feira o meu serão foi passado assim...

                             
Acho que já não jogava há mais de 18 anos...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Anger management...

Hoje era um destes e não precisava de muito mais. Vá, personaliza-lo também era fixe...


Desabafo...

Adoro malta que perde resmas de horas a tratar de nada coisas, mas, depois das contas feitas, o trabalho sobra sempre para os outros.
Se acrescentarmos a isto o facto dessas mesmas pessoas ganharem bem mais do que os reais executantes do trabalho a coisa ainda fica "mai bónita". 

*Sim, o humor hoje tá de cão...

E para além disso...

Já se começa mesmo a notar que os dias estão a encurtar, salvo seja - sim, porque se as 24 horas do dia já me começam a ser curtas...se reduzissem, aí sim, entraria em colapso na certa.

Dasssssss...

Há semanas intermináveis. E depois ainda há os dias que parecem uma semana...

Hoje tava a ver que era desta que colapsava.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tinha sido uma manobra bem mais inteligente...

Se, em vez de se armarem em atrasadinhos, os senhores do PD, para combater a chulice da SIBS, se lembrassem de criar um cartão deles deste género (passo a publicidade) é que eram espertos e ninguém, para além da SIBS, ficava a perder...

*acho que estou a passar ao lado de uma carreira brilhante e não sei...

Não tens MB...não há comprinhas...

Filhos da mãe dos senhores da Jerónimo Martins. Ide para a meretriz que vos pariu.
E os senhores da SIBS também podem ir para o mesmo sítio.

Daquelas merdas que não interessam a ninguém mas que eu digo na mesma...

Ao fim de...não sei, talvez uns 3 meses, voltei ao ginásio.

É que agora fica mesmo do outro lado da estrada...é mais complicado arranjar desculpas.
E amanhã volto.

*Na realidade acho que posto estas coisas numa tentativa de auto-motivação...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Para não dizerem que nunca vos recomendo nada giro...

Ide, ide ver a peça "Romeu e Julieta" em cena na Quinta da Regaleira.
Muito engraçada e o sitio é mesmo muito giro...

Sim, admito, com muita vergonha, que nunca lá tinha ido embora já o tivesse planeado algumas vezes. Claro que agora quero lá ir durante o dia. A ver se aproveito um dia nas minhas férias, acho que vale bem a pena.

Ah, e ainda sobre a worten...

E o sms que me garantiram que ia receber meia hora antes da entrega em casa...receberam-no vocês? Pois, assim o recebi eu...
 

Sempre a pontuar...

Se há loja que ultimamente tem pontuado à brava comigo é a Worten (NOT).

Depois deste episódio, voltaram a falhar como as notas de 500.

Há mais de um mês dirigi-me a esse belo espaço comercial, no colombo, para adquirir uma placa de fogão, um esquentador e um forno (basicamente deixar lá uma pipa de massa). O esquentador veio logo para casa e a placa foi entregue dias depois, no entanto, o forno estava esgotado.

A jovem funcionária fez uma reserva em nosso nome e disse que iria mandar um mail para o fornecedor a saber se tinham o produto disponível (coisa que afiançou não demorar mais de uma semana a 15 dias), e caso houvesse mandavam logo vir e quando estivesse disponivel nos armazéns da worten entravam em contacto connosco.

E assim aguardámos...e aguardámos...passado umas 3 semanas e meia começámos a ligar para o número de apoio (sim, não é possível ligar para as lojas directamente, é sempre reencaminhado para uma linha geral). Como seria de esperar não conseguiram entrar em contacto com a loja, e como no primeiro telefonema não tinhamos connosco o número da reserva não havia nada a fazer. Dias depois volto a ligar, surprise, surprise, voltaram a não conseguir entrar em contacto com a loja em questão e também (afinal) nada conseguiam dizer com o número da reserva, e assim foi mais uma vez...imagino que se isto fosse no Natal e não Agosto nem para o geral devia conseguir ligar...

Decido então ir à loja no passado fim de semana. Qual não é a minha surpresa quando me dizem que o produto já se encontrava nos armazéns deles (resta saber há quanto tempo). 
Claro que me tentaram dar uma desculpa esfarrapada, mas sinceramente acho esta merda inadmissível. 
Não há respeito e consideração pelos Clientes? Se por acaso entretanto tivesse tido o azar de lá irem umas 3 pessoas (era o número de produtos em stock) que quisessem o mesmo forno, mesmo sem qualquer reserva, olha azar, ficava eu mais não sei quanto tempo à espera. Sim senhora é bem visto.

E nisto só me ocorre pensar que estamos em tempos de crise. Imagino como seria se fossem tempos de vacas gordas, na volta ainda me diziam que eu é que deveria lá ir todos os dias saber se já tinha chegado.

domingo, 12 de agosto de 2012

Check...

Já vi.

Gostei muito. E o Christian Bale...é tão jeitoso aquele senhor.

Será só uma cena minha??

Os fins de semana passam a correr.
Num momento é sexta feira, final do dia, mas quando dou por mim já é domingo à noite...

Que maçada pá. E eu com tanta coisa para fazer.
Do mal o menos pode ser que assim as minhas férias cheguem mais rápido.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Parabéns aos meninos da canoagem...

É sempre bom ver portugueses no pódio.

Uma semana e meia depois...

E a minha casa continua um caos. Muitas caixas e caixotes. Muitos sacos. Demasiadas coisas sem paradeiro. Muita roupa sumida.

Esperemos que com a chegada do roupeiro as coisas comecem a melhorar um bocadinho.

Ah o desaparecimento do pó também era porreiro. É que estar a desencaixotar livros com pó de obras no ar é capaz de não ser muito fixe.

Estimo que lá para Setembro, por altura das minhas férias, as coisas possam estar operacionais...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ninguém faz nada relativamente a isto???

Os programas humorísticos (não sou eu que lhe confiro o titulo, atenção) do Nicolau Breyner já eram maus há muitos anos atrás pelo que eu só me posso questionar porque raio alguém acha que agora vão resultar.

E ainda para mais juntá-lo, novamente, com o Fernando Mendes!!
Meus amigos a pérola "Nico de obra" já foi má na altura. Porquê insistir?

Chamem-lhe curiosidade...

Esta gente mandou um robot para Marte, mas foi só para saber se algum dia aquilo teve condições para haver vida.

Yeah right! A mim não me enganam. Do jeito que isto anda, estão mas é a estudar planos de fuga...

Ainda falta um mês para as minhas férias por isso é capaz de ser melhor eu começar a piar mais fininho...

Epá, ando com uns níveis de tolerância e paciência tão baixos, mas tão baixos que vocês nem imaginam.

Poderá dever-se em parte à necessidade de férias. Também se poderá dever ao facto dos últimos tempos terem sido frenéticos. Mas, sinceramente, começo mesmo a achar que ando a perder o saco para aturar certas e determinadas merdas que se repetem há demasiado tempo e demasiadas vezes.

Deve ser da idade.
Se bem que o meu forte, realmente, nunca foi ter vocação para réptil, sangue frio é uma cena que nunca me assistiu. E já agora, ausência de espinha também não.

Uma coisa é dar erros...

Eu dou erros. Acontece. 
Há erros de conjugação, há erros, facilmente identificáveis e aceitáveis, de typing, que acontecem a todos especialmente quando teclamos à velocidade da luz. Há erros minimamente aceitáveis.

Agora deparar-me, num contexto de trabalho (sim foi um colega que escreveu) em registo formal, sobre o tema âmbitos territoriais, com isto:

Xina! 
WTF??? Xina??? A sério?
Nem nesta altura dos Jogos Olímpicos esta malta se apercebeu de como se escreve China?

A sério que por uma fracção de segundos eu ainda me questionei se poderia haver algum país de seu nome Xina, tal foi o meu ar incrédulo...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

São baratos mas...

Sinceramente acho uma perfeita chulice o ikea me cobrar € 57,50 para me ir entregar um roupeiro a casa quando a mesma fica a 5/7km da loja.

Isto já para não falar dos € 80 que cobram pela montagem do mesmo.